BRANDING

Produtos são criados na fábrica. Marcas são criadas na mente

Torne sua marca valiosa e desejada pelo seu público, ela é o principal ativo do seu negócio.

Por que investir em
Branding?

Valor agregado

A marca é o principal ativo de um negócio e ao gerar valor, não entra na batalha por preço. Elas podem cobrar mais e mesmo assim conquistam a preferência do seu público.

Diferenciação duradoura

Atributos tangíveis, como qualidade, tecnologia e produto são facilmente replicados, já uma marca forte vai além e entrega benefícios intangíveis, tornando-se únicos e relevantes.

Conexão e fidelização do público

Marcas são como pessoas. A expressão de sua personalidade, gera conexão e fidelização dos seus clientes, transformando-os em verdadeiros defensores da marca.

Estratégia de Negócio

A marca não diz respeito apenas ao setor de marketing. A clareza da sua essência, ajuda nas tomadas de decisões mais coerentes e assertivas em todos os setores do negócio.

Cultura organizacional

A equipe é a personificação da sua marca frente ao cliente. Engajar os colaboradores com o propósito da empresa, forma uma equipe mais comprometida com a marca.3

Potencializa resultados

O Branding facilita a definição das estratégias de marketing e assim, potencializa seus resultados seja na reputação da marca, aumento de vendas e qualificação de clientes.

O nosso processo de
Branding

passa por essas etapas:

Suas
dúvidas
respondidas

Não. Todo negócio está sujeito a passar por diferentes etapas: crescimento, mudança/adaptação de mercado e crises. O Branding pode contribuir em todas elas.

Primeiramente, é importante que você entre em contato com nosso pelotão para entender o cenário atual da sua marca e os seus objetivos. Sugerimos o melhor caminho, mas você pode escolher os projetos mais adequados ao seu planejamento.

Isso é um grande mito. A marca é o principal ativo de um negócio. Qualquer empresa que possui um plano de crescimento, precisa de Branding. 

Sua empresa não precisa ser grande, ela precisa ‘parecer’ grande. Isso é questão de posicionamento.

Essa é uma confusão muito frequente na mente das pessoas. Identidade Visual é sim um dos elementos fundamentais dessa estratégia, mas não funciona de modo isolado.

Outros elementos como o nome da marca, posicionamento e a sua gestão, também fazem parte do ecossistema que envolve uma estratégia de Branding.

É preciso avaliar o cenário atual e os objetivos do negócio. Mas é preciso saber que não é um projeto de curto prazo.

O papel do Marketing é promover ativamente produtos e serviços, já o Branding visa atribuir valor e credibilidade a uma marca.

De forma simples e objetiva: marketing cria demanda, branding convence.

Com certeza! Você e sua equipe são fundamentais para compreender os objetivos do negócio e compartilhar feedbacks durante todo o processo.

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