Fortaleça a marca da sua startup e atraia investidores

A conquista de investimentos para uma startup é uma missão desafiadora. Se você está nessa jornada e sente que falta algo para torná-la relevante, saiba que uma marca bem posicionada tem o poder de despertar a atenção de investidores e aumentar o valuation do seu negócio.

Preencha os campos abaixo e receba o contato do nosso pelotão.

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Branding:
o atributo que torna uma startup valiosa

Em meio a um mercado repleto de marcas vazias e sem propósito, quem ganha são as marcas que se posicionam e criam valor para o seu público. Esse é o papel do Branding e essa é a nossa missão.
 

Uma startup com uma marca fortalecida se torna mais atraente. Em rodadas de investimentos, os olhares são direcionados aos negócios que também inovam no modo como se posicionam no mercado. 

Missões
cumpridas

O que dizem os
nossos aliados

Reproduzir vídeo

Um
arsenal
poderoso para sua startup

Posicionamento de marca

Extrair a essência de sua marca para se posicionar no mercado a tornará única e memorável.

Naming: o nome da marca

Dar nome ao negócio é a primeira grande decisão que torna outras decisões mais fáceis.

Identidade de marca

Finque a bandeira da sua marca e expresse a sua identidade, gerando valor e conexão

Campanha Publicitária

Campanhas publicitárias tornam a sua marca mais forte e reconhecida. Planeje e coordene suas ações para alcançar grandes conquistas.

Site / Landing Page

Seu site, suas regras. Outras mídias como as redes sociais podem desaparecer a qualquer momento, já o site, é seu pra sempre.

Consultoria de Branding

Gerir uma marca exige consistência na mensagem para permanecer na mente dos seus clientes.

Porque o
Branding
traz mais investimentos para sua startup

Qual o momento certo para
investir
em Branding?

Plano de crescimento

Começando do zero

Buscando investidores

Fortalecendo a cultura

Feito por quem está no
campo de batalha

Somos uma agência especializada em branding para startups que está a postos desde 2017, em uma missão de criar marcas fortes, únicas e com propósito
 
Nosso pelotão é formado por guerreiros audaciosos com mais de 10 anos de experiência em gestão de marcas e com expertise nas diferentes áreas fundamentais para as estratégias de branding.
 

Já fincamos nossa bandeira em diferentes territórios do Brasil, e nessa jornada, fomos convocados para inúmeras missões desafiadoras que resultaram em conquistas épicas!

 
Para nós, cada marca é uma oportunidade de construir um legado e desbravar novos territórios.

Porque a BRAVUS é o
aliado ideal
para a sua startup?

Indo além do visual
A Identidade Visual é um dos pilares de maior impacto no branding, mas, além de ser vista, a marca também ‘fala’. Estendemos a sua identificação no campo sonoro e verbal, ampliando a relação emocional com seu público.
Metodologia imersiva
Depois de inúmeras missões no campo de batalha construindo marcas fortes para startups, desenvolvemos uma metodologia épica para te ajudar a potencializar a jornada da sua marca no mercado.
Network com investidores
Ao desenvolver a marca de sua startup com nosso pelotão, você garante network com investidores e possíveis relações com nossos aliados. No campo tecnológico que emerge, o branding também te prevalece.

Suas
dúvidas
respondidas

Não. Todo negócio está sujeito a passar por diferentes etapas: crescimento, mudança/adaptação de mercado e crises. O Branding pode contribuir em todas elas.

Primeiramente, é importante que você entre em contato com nosso pelotão para entender o cenário atual da sua marca e os seus objetivos. Sugerimos o melhor caminho, mas você pode escolher os projetos mais adequados ao seu planejamento.

Isso é um grande mito. A marca é o principal ativo de um negócio. Qualquer empresa que possui um plano de crescimento, precisa de Branding. 

Sua empresa não precisa ser grande, ela precisa ‘parecer’ grande. Isso é questão de posicionamento.

Essa é uma confusão muito frequente na mente das pessoas. Identidade Visual é sim um dos elementos fundamentais dessa estratégia, mas não funciona de modo isolado.

Outros elementos como o nome da marca, posicionamento e a sua gestão, também fazem parte do ecossistema que envolve uma estratégia de Branding.

É preciso avaliar o cenário atual e os objetivos do negócio. Mas é preciso saber que não é um projeto de curto prazo.

O papel do Marketing é promover ativamente produtos e serviços, já o Branding visa atribuir valor e credibilidade a uma marca.

De forma simples e objetiva: marketing cria demanda, branding convence.

Com certeza! Você e sua equipe são fundamentais para compreender os objetivos do negócio e compartilhar feedbacks durante todo o processo.

Vamos juntos construir
o legado da sua marca?

Vamos juntos construir o legado da sua marca?

BRAVUS AGÊNCIA LTDA. © 2024 | CNPJ: 29.167.313.0001-10
Agende uma reunião com nosso pelotão