A conquista de investimentos para uma startup é uma missão desafiadora. Se você está nessa jornada e sente que falta algo para torná-la relevante, saiba que uma marca bem posicionada tem o poder de despertar a atenção de investidores e aumentar o valuation do seu negócio.
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Uma startup com uma marca fortalecida se torna mais atraente. Em rodadas de investimentos, os olhares são direcionados aos negócios que também inovam no modo como se posicionam no mercado.
Extrair a essência de sua marca para se posicionar no mercado a tornará única e memorável.
Dar nome ao negócio é a primeira grande decisão que torna outras decisões mais fáceis.
Finque a bandeira da sua marca e expresse a sua identidade, gerando valor e conexão
Campanhas publicitárias tornam a sua marca mais forte e reconhecida. Planeje e coordene suas ações para alcançar grandes conquistas.
Seu site, suas regras. Outras mídias como as redes sociais podem desaparecer a qualquer momento, já o site, é seu pra sempre.
Gerir uma marca exige consistência na mensagem para permanecer na mente dos seus clientes.
Já fincamos nossa bandeira em diferentes territórios do Brasil, e nessa jornada, fomos convocados para inúmeras missões desafiadoras que resultaram em conquistas épicas!
Não. Todo negócio está sujeito a passar por diferentes etapas: crescimento, mudança/adaptação de mercado e crises. O Branding pode contribuir em todas elas.
Primeiramente, é importante que você entre em contato com nosso pelotão para entender o cenário atual da sua marca e os seus objetivos. Sugerimos o melhor caminho, mas você pode escolher os projetos mais adequados ao seu planejamento.
Isso é um grande mito. A marca é o principal ativo de um negócio. Qualquer empresa que possui um plano de crescimento, precisa de Branding.
Sua empresa não precisa ser grande, ela precisa ‘parecer’ grande. Isso é questão de posicionamento.
Essa é uma confusão muito frequente na mente das pessoas. Identidade Visual é sim um dos elementos fundamentais dessa estratégia, mas não funciona de modo isolado.
Outros elementos como o nome da marca, posicionamento e a sua gestão, também fazem parte do ecossistema que envolve uma estratégia de Branding.
É preciso avaliar o cenário atual e os objetivos do negócio. Mas é preciso saber que não é um projeto de curto prazo.
O papel do Marketing é promover ativamente produtos e serviços, já o Branding visa atribuir valor e credibilidade a uma marca.
De forma simples e objetiva: marketing cria demanda, branding convence.
Com certeza! Você e sua equipe são fundamentais para compreender os objetivos do negócio e compartilhar feedbacks durante todo o processo.
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