BRANDING

Produtos são criados na fábrica.
Marcas
são criadas na
mente

O Branding tem o papel de construir, gerenciar ou reposicionar uma marca visando implementar valores que sejam reconhecidos pelo público.

Porque investir em
Branding?

Valor agregado

Marcas que geram valor não brigam por preço. Elas podem cobrar mais e mesmo assim conquistam a preferência do seu consumidor.

Diferenciação duradoura

Compartilhar a essência da marca, faz com que elas sejam lembradas e amadas.

Conexão com o público

Entender a essência da marca ajuda na tomada de decisões mais coerentes e assertivas na comunicação e no negócio.

Marca memorável

Compartilhar a essência da marca, faz com que elas sejam lembradas e amadas.

Clareza da essência

Compartilhar a essência da marca, faz com que elas sejam lembradas e amadas.

Potencializa resultados

Seja vender mais, mudar a imagem da empresa, aumentar ticket médio ou qualificar seu público.

O nosso processo de
Branding

passa por essas etapas:

Suas
dúvidas
respondidas

Essa é uma confusão muito frequente na mente das pessoas. Identidade Visual é sim um dos elementos fundamentais dessa estratégia, mas não funciona de modo isolado. Outros elementos como o nome da marca, posicionamento e a sua gestão, compõem

É preciso avaliar o cenário atual do negócio e quais os seus objetivos. Mas é preciso saber que não é um projeto de curto prazo.

De forma simples e objetiva: marketing cria demanda, branding convence.

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Sim! Branding não é o início ou o fim, é um trabalho contínuo. Ela deve ser aplicada desde a criação de um negócio, seu lançamento e principalmente sua gestão durante o tempo.

Com certeza. Um dos principais benefícios de utilizar a estratégia de branding, é agregar valor à marca, diferenciando-a de sua concorrência, podendo cobrar um preço maior.