IDENTIDADE SONORA

Som da marca: conexão com seu público em um nível profundo

A identidade sonora é a oportunidade de ampliar a identificação da marca, se diferenciar no mercado e despertar emoções em seu público.

Quais os atributos de uma Identidade
Sonora
?

Memorável

A identidade sonora tem o poder de “grudar na cabeça” do seu público, fortalecendo a identificação da marca.

Versátil

Uma marca forte consegue manter sua identidade em diferentes contextos sem perder sua força.

Alinhado com a essência da marca

O som da marca deve refletir os valores da sua marca, fortalecendo assim o seu posicionamento.

Elementos
essenciais

Uma breve sequência de notas musicais ou efeitos sonoros. Ela pode ser executada junto a uma versão animada da logo, formando uma vinheta.

Uma música criada especificamente para sua marca, com uma letra direta, simples e fácil de ser reproduzida e memorizada, para “ficar na cabeça” do público.

Mais elaborada que o jingle, para ser utilizada para além da publicidade. Pode estar ao fundo de apresentações, em eventos etc.

A música que toca no espaço físico da sua empresa também diz muito sobre a marca.

A
jornada
da missão

Essa é a jornada que o nosso pelotão percorre até a conclusão dessa missão!

PESQUISA

DESBRAVANDO O TERRITÓRIO

Imersão total no seu negócio para entender os objetivos do seu projeto, coletar dados do seu público, mercado e extrair inspirações.

CRIAÇÃO

FORTALECENDO O ARSENAL

Hora de colocar no papel todas as ideias, testar e explorar diversas possibilidades. E ao fim dessa etapa, filtrar a alternativa que melhor representa a essência da marca.

IMPLEMENTAÇÃO

AO ATAQUE

Vamos às gravações e últimos ajustes para dar vida ao projeto.

Suas
dúvidas
respondidas

Não. Cada negócio possui necessidades e objetivos diferentes. Analisaremos junto com você os requisitos do seu projeto.

Sim! As campanhas publicitárias são excelentes oportunidades de expressar a sua identidade sonora.

Não. A identidade sonora pode ser desenvolvida também para uma marca já existente, porém, nosso pelotão só entra nessa missão se sua marca já possui um posicionamento muito bem definido ou se pretende integrar esse projeto a um planejamento de branding.