A Missão

O Quero Delivery alcançou em 2020, a incrível marca de 1 milhão de usuários e junto a essa conquista, passou por um processo de reposicionamento de marca.
 
Além da construção de um novo posicionamento e uma nova identidade visual, identificamos um ponto de contato que a marca ainda não explorava: a identidade sonora.
 
A missão era estender a identificação da marca em um novo sentido para uma conexão com seu público em um nível mais profundo.

O Conceito

O projeto da identidade sonora foi composta por versões da logo sonora, manifesto e trilhas sonoras.
 
 
Logo Sonora
 
A criação da logo sonora traz em seu tema uma melodia que traduz alegria e jovialidade, atributos que a marca carrega, além disso, sua versão principal enfatiza uma assinatura com vozes masculinas cantadas de forma uníssona, que reforça ainda mais a autoridade da marca.
 
Da mesma forma, criamos versões de apoio que se encaixam em diferentes contextos como a esportiva, cultural e emocional que são utilizadas desde a notificação de novos pedidos na plataforma de parceiros até eventos culturais.
 
 
Manifesto
 
Pra sintetizar todos os elementos e apelos emocionais que a marca transmite, criamos a trilha sonora Quero Você, uma canção que traz uma abordagem em que a marca é ouvida e sentida de um ponto de vista totalmente humano, como se o próprio app estivesse cantando para os seus usuários.
 
 
Trilhas Sonoras Temáticas
Para dar apoio em diferentes cenários, criamos também trilhas sonoras curtas que são usadas em peças promocionais e como trilhas de filmes publicitários, ouvidas nas versões emocional, comédia e terror.

Ficha técnica

Agência: BRAVUS Agência
Cliente: SE Promotora
Roteiro/Direção: João Marcos
Produção/Edição: Lucas Silva