Desenvolver uma campanha publicitária para o mês das mães com o objetivo de gerar awareness e engajamento nas redes sociais, além de comunicar a variedade de produtos vendidos no app.

Sob o conceito de “Deixe sua mãe aproveitar a vida e peça no Quero Delivery”, de uma maneira humorada, a ideia da campanha foi mostrar que você pode pedir o que quiser no app, sem incomodar sua mãe.

A campanha contou com a narrativa do dia-a-dia de uma mãe abarrotada de pedidos que desabafa nas redes sociais.

Reproduzir vídeo

As frases utilizadas nos materiais da campanha também relacionam ao cotidiano das mães ou expressões populares como “Mamãe passou açúcar em mim” com o objetivo de gerar identificação.

Além do vídeo principal, a campanha foi composta por posts publicados nas redes sociais do Quero Delivery e stories para engajamento da personagem com os usuários por meio de caixa de perguntas.

Reproduzir vídeo

+ 10.000

Pessoas alcançadas
no Facebook / Instagram

R$ 0,36

Custo por lead convertido

59%

Taxa de conversão

+2500

Instalações do app

Agência: BRAVUS Agência
Cliente: Quero Delivery
Direção e roteiro: João Marcos
Diretor de Arte: Gilberlan Gomes
Edição e Produção: Valdênio Hora
Fotografia: Valdênio Hora
Atriz: Luana Ramos