Identidade Visual não diz respeito somente ao logotipo, mas a um conjunto de elementos, que juntos, identificam e aumentam a percepção de valor da sua marca.
Marcas fortes influenciam seus consumidores e colaboradores, tornando-os seus verdadeiros defensores.
Compartilhar a essência da marca, faz com que elas sejam lembradas e amadas.
Entender a essência da marca ajuda na tomada de decisões mais coerentes e assertivas na comunicação e no negócio.
Uma marca forte consegue manter sua identidade em diferentes pontos de contato sem perder sua força.
Sua marca deve permitir reduções em diferentes escalas sem prejudicar sua identificação.
Uma identidade visual duradoura não segue tendências ou modismos, mas apresenta um universo gráfico sólido e atemporal.
Elemento central de sua identidade visual.
Padrão cromático (RGB, CMYK e Pantone) para manter a identidade da marca nos diferentes pontos de contato, seja ele impresso ou digital.
As tipografias (fontes de texto) a serem utilizas nos títulos e textos corridos, sendo uma extensão da essência da marca, assim como as cores.
Grafismos, ícones e padrão fotográfico que unidos aos elementos anteriores, ampliam a identificação da marca.
Materiais para os diferentes pontos de contato da marca: papelaria, fachada, materiais de divulgação e etc.
Documento que reúne todos os elementos essenciais da marca citados acima, para a gestão de sua comunicação pela sua equipe, agências ou freelancers.
Essa é a jornada que o nosso pelotão percorre até a conclusão dessa missão!
Imersão total no seu negócio para entender os objetivos do seu projeto, coletar dados do seu público, mercado e extrair inspirações.
Hora de colocar no papel todas as ideias, explorando suas formas, cores e tipografias. E ao fim dessa etapa, filtrar a alternativa que melhor representa a essência da marca.
Aplicação da marca nos seus diversos pontos de contato (digitais e impressos). Todas as orientações técnicas para uso dessa identidade serão documentadas em um Manual de Identidade Visual.
Uma média de 60 dias, podendo ser alterada conforme complexidade do projeto.
Não. Você escolhe as aplicações necessárias para o seu projeto.
Apenas uma. Exploramos ao máximo a solução mais adequada aos objetivos do projeto e que melhor representa a essência da marca.
Não. Desenvolvemos apenas o projeto de Identidade Visual completo. Um logotipo isolado não consegue cumprir as demandas de uma marca, nem muito transmitir a sua essência de maneira clara.
É um documento onde detalha todas as orientações técnicas de uso para garantir que sua comunicação mantenha o padrão visual da sua identidade. Esse documento é de suma importância para os profissionais que farão a gestão da sua marca, bem como, empresas (ex.: gráficas) que farão a confecção e impressão de materiais de sua identidade.
Somos um pelotão criativo que não tem medo de arriscar e com um desejo insaciável de criar marcas fortes.
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