IDENTIDADE VISUAL

Um império é reconhecido pelo seu brasão e sua marca pela sua
identidade

Identidade Visual não diz respeito somente ao logotipo, mas a um conjunto de elementos, que juntos, identificam e aumentam a percepção de valor da sua marca.

Nossa missão é criar uma
Identidade Visual
épico que seja…

Memorável

Marcas fortes influenciam seus consumidores e colaboradores, tornando-os seus verdadeiros defensores.

Única

Compartilhar a essência da marca, faz com que elas sejam lembradas e amadas.

Alinhado com a essência da marca

Entender a essência da marca ajuda na tomada de decisões mais coerentes e assertivas na comunicação e no negócio.

Versátil

Uma marca forte consegue manter sua identidade em diferentes pontos de contato sem perder sua força.

Escalável e legível

Sua marca deve permitir reduções em diferentes escalas sem prejudicar sua identificação.

Atemporal

Uma identidade visual duradoura não segue tendências ou modismos, mas apresenta um universo gráfico sólido e atemporal.

Elementos essenciais dessa missão

Elemento central de sua identidade visual.

Padrão cromático (RGB, CMYK e Pantone) para manter a identidade da marca nos diferentes pontos de contato, seja ele impresso ou digital.

As tipografias (fontes de texto) a serem utilizas nos títulos e textos corridos, sendo uma extensão da essência da marca, assim como as cores.

Grafismos, ícones e padrão fotográfico que unidos aos elementos anteriores, ampliam a identificação da marca.

Materiais para os diferentes pontos de contato da marca: papelaria, fachada, materiais de divulgação e etc. 

Documento que reúne todos os elementos essenciais da marca citados acima, para a gestão de sua comunicação pela sua equipe, agências ou freelancers.

Essa é a
jornada
dessa missão

Essa é a jornada que o nosso pelotão percorre até a conclusão dessa missão!

PESQUISA

DESBRAVANDO O TERRITÓRIO

Imersão total no seu negócio para entender os objetivos do seu projeto, coletar dados do seu público, mercado e extrair inspirações.

CRIAÇÃO

FORTALECENDO O ARSENAL

Hora de colocar no papel todas as ideias, explorando suas formas, cores e tipografias. E ao fim dessa etapa, filtrar a alternativa que melhor representa a essência da marca.

IMPLEMENTAÇÃO

AO ATAQUE

Aplicação da marca nos seus diversos pontos de contato (digitais e impressos). Todas as orientações técnicas para uso dessa identidade serão documentadas em um Manual de Identidade Visual.

Suas
dúvidas
respondidas

Uma média de 60 dias, podendo ser alterada conforme complexidade do projeto.

Não. Você escolhe as aplicações necessárias para o seu projeto.

Apenas uma. Exploramos ao máximo a solução mais adequada aos objetivos do projeto e que melhor representa a essência da marca.

Não. Desenvolvemos apenas o projeto de Identidade Visual completo. Um logotipo isolado não consegue cumprir as demandas de uma marca, nem muito transmitir a sua essência de maneira clara.

É um documento onde detalha todas as orientações técnicas de uso para garantir que sua comunicação mantenha o padrão visual da sua identidade.  Esse documento é de suma importância para os profissionais que farão a gestão da sua marca, bem como, empresas (ex.: gráficas) que farão a confecção e impressão de materiais de sua identidade.