NAMING

O legado de uma marca começa por um nome único e marcante

Dar nome ao negócio é a primeira grande decisão que torna outras decisões mais fáceis.

Nossa missão é criar um
Naming
épico que seja…

Simples e memorável

A união de uma boa sonoridade, uma pronúncia e escrita simples, torna o nome de uma marca forte e fácil de ser lembrada.

Originalidade e adequação

Não dá para ser mais do mesmo! O nome é uma oportunidade de se diferenciar, assim como estar adequado aos seus produtos e serviços.

Alinhado com a essência da marca

O nome da marca deve refletir os valores da sua marca, fortalecendo assim o seu posicionamento.

Gerar conexões positivas

Despertar emoção e associações positivas, estimula a criação de uma imagem na mente das pessoas.

Atemporal

Mudanças fazem parte de qualquer negócio, por isso o nome da marca deve ser atemporal, ou seja, deve estar preparado para possíveis mudanças ao longo do tempo.

Registrabilidade

De nada adianta um bom nome se ele não pode ser registrado junto ao INPI, além de encontrar um padrão consistente entre domínio para site e redes sociais.

Essa é a
jornada
dessa missão

Essa é a jornada que o nosso pelotão percorre até a conclusão dessa missão!

PESQUISA

DESBRAVANDO O TERRITÓRIO

Imersão total no seu negócio para entender os objetivos do seu projeto, coletar dados do seu público, mercado e extrair inspirações.

CRIAÇÃO

FORTALECENDO O ARSENAL

Hora de colocar no papel todas as ideias e filtrar as melhores alternativas.

IMPLEMENTAÇÃO

AO ATAQUE

Chegou a hora da verdade: validar as melhores alternativas com possibilidade de registro no INPI, assim como a disponibilidade dos domínios para site e url das redes sociais.

Suas
dúvidas
respondidas

Uma média de 30 dias, podendo ser alterada conforme complexidade do projeto.

Não. Todo negócio está sujeito a passar por mudanças.

Se o nome da sua marca não estiver condizente com o seu cenário atual ou para mudar a imagem da empresa diante de uma crise, torna-se importante a aplicação de uma estratégia de reposicionamento de marca, onde o nome pode ser peça-chave.

Outro cenário para essa mudança, é quando sua empresa não conseguiu registrar o nome que já utiliza, então essa é a única saída.

Não. O Registro de Marca é um serviço à parte, porém, a análise de registrabilidade no INPI é um dos requisitos principais nesse projeto para validação do nome escolhido pela BRAVUS.

Entretanto, isso não garante o sucesso da aprovação do pedido de registro no INPI. Antes da entrada com o pedido, é necessário uma nova validação, pois milhares de pedidos são realizados diariamente e o cenário pode mudar em um intervalo curto.

Pode ficar tranquilo, o pelotão da BRAVUS também pode te ajudar nessa missão de registrar a sua marca.